Reguengos de Monsaraz: Baja lança desafio ibérico, com o Troféu Terras do Grande Lago Alqueva.

A Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense anuncia várias novidades para a assinalar a 30.ª edição da Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal.

A terceira prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AFN, também pontuável para as taças de Portugal e Ibérica e Desafio Total/Mazda realiza-se de 25 a 27 de maio e conta com fator suplementar de atração: o arranque de uma nova competição, Troféu Terras do Grande Lago Alqueva, graças a uma organização conjunta da Secção Motorismo SAR e do Motor Club Villafranca de los Barrios (Espanha).

António Catarino, jornalista do jornal online Motor24, publicação do Global Media Group, para além da prova alentejana realiza-se outra em território espanhol: Rally TT Baja Dehesa de Extremadura, agendado para os dias 9 e 10 de junho.O troféu oferece prémios em numerário num total de 10.000 , a dividir pelos três primeiros classificados das categorias T1 e T2.

O troféu oferece prémios em numerário num total de 10.000 €, a dividir pelos três primeiros classificados das categorias T1 e T2.

No ano em que comemora 30 anos de existência, a Baja TT Reguengos de Monsaraz Capital dos Vinhos de Portugal vai ter novos troços em relação às edições anteriores e um programa complementar de animação, do qual consta, de novo, a exposição das viaturas no Parque da Cidade.

Estão previstas a realização de uma cerimónia de partida na noite (21.00 horas) de sexta-feira e um espetáculo pirotécnico comemorativo para assinalar a efeméride.

A prova de Reguengos de Monsaraz, uma das mais emblemáticas do calendário nacional, muito bem acolhida pelos concorrentes e pelo público, tem novo patrocinador – Consilcar – e aposta na promoção do maior centro oleiro da Península Ibérica e das tradicionais mantas de Reguengos.

Foto: Motor 24 (Global Media Group)

Share This Post On