PSD: Mário Simões com agenda para duas iniciativas no distrito de Beja

Mário Simões, deputado do PSD eleito por Beja, vai estar hoje envolvido em duas iniciativas de âmbito político-partidário. “Portugal faz Bem” em Ferreira do Alentejo e Aljustrel e o “Roteiro Agrícola” em Castro Verde.

Mário Simões_800x800“Portugal Faz Bem” é uma iniciativa do Gupo Parlamentar do Partido Social Democrata com o objectivo de mostrar que hoje a economia real cria postos de trabalho, inova, investe e têm confiança no futuro. Entre as várias visitas que os parlamentares vão efectuar um pouco por todo o País, Mário Simões, eleito pelo Círculo de Beja, estará na manhã de hoje nos concelhos de Ferreira do Alentejo e Aljustrel. No Município da “Vila do Regadio”, Simões visita a Herdade do Sobrado, que se dedica à produção de azeitona e sector da exportação. Na “Vila Mineira”, o deputado do PSD vai estar no Instituto Clínico, tem dedica a sua actividade às especialidades médicas e à fisioterapia.

Numa iniciativa própria, com a qual tem percorrido o distrito de Beja, o “Roteiro Agrícola”, Mário Simões, marca presença no concelho de Castro Verde, visitando primeiro a Herdade Agropecuária Monta das Oliveiras e ainda antes do almoço, manterá uma reunião com a direcção do Agrupamento de Produtores Pecuários do Campo Branco. Da tarde da tarde, o deputado visita a Herdade Agropecuária Monta das Surraias.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo