Your SEO optimized title

Ourique: Viatura capotou. Condutor gravemente ferido.

Uma viatura ligeira de passageiros procedente do Grande Porto capotou no IC1, em Santana da Serra. O condutor, único ocupante, ficou gravemente ferido.

OURIQUE- Capotamento_800X800Um homem de 42 anos, residente do Grande Porto, ficou gravemente ferido da sequência do despiste da viatura que conduzia, tendo sido transportado para o Hospital do Barlavento, em Portimão.

O acidente ocorreu cerca das 12.30 horas, no quilómetro 688,4 do Itinerário Complementar (IC) 1, em Santana da Serra, concelho de Ourique, na sequência do despiste de um automóvel ligeiro de passageiros, onde só seguia o condutor.

Ao que foi possível apurar o condutor, que seguia no sentido Norte/ Sul, ter-se-á deixado dormir, e depois do Veículo ir à valente, entrou de novo na estrada e capotou, ficando virado de rodas no ar, sobre o lado do condutor, que ficou encarcerado.

Durante o socorro e a remoção da viatura o trânsito fez-se de forma alternada pela via que ficou desobstruída.

No local do acidente estiveram sete operacionais e dois veículos dos Bombeiros de Ourique e seis militares e três viaturas dos Destacamento de Trânsito e Territorial da GNR de Ourique.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On