Your SEO optimized title

Ourique: Partido Socialista apresenta candidatos autárquicos.

O Partido Socialista apresenta hoje os seus mandatários e cabeças de lista aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Ourique. Marcelo Guerreiro, atual presidente, é o candidato à presidência da Câmara Municipal.

Com as eleições autárquicas de 1 de outubro no horizonte e com um projeto político autárquico que importa prosseguir para afirmar Ourique e o Mundo Rural, o Partido Socialista apresenta os seus mandatários e cabeças de lista aos órgãos municipais e de freguesia do concelho de Ourique na próxima sexta feira, 30 de junho, pelas 19 horas, no Cine Teatro Sousa Telles, em Ourique.

O Partido Socialista já anunciou que Marcelo Guerreiro será o candidato a Presidente da Câmara Municipal de Ourique, que Pedro do Carmo será o candidato a Presidente da Assembleia Municipal e que Pedro Camacho será o Mandatário da candidatura. Joaquim Góis, até agora Presidente da Assembleia Municipal, reforça a lista do PS à Câmara, ocupando o segundo lugar.

A sessão, em que serão apresentados os mandatários, a equipa para prosseguir a gestão municipal e os cabeças de lista às Freguesias de Santana da Serra, à União de Freguesias de Garvão e Santa Luzia, à União de Freguesias de Panóias e Conceição e à Freguesia de Ourique, será um momento de afirmação de um projeto autárquico que lidera o
município desde 2005.

A iniciativa contará com a presença de Manuel Machado, recandidato à Presidência da Câmara Municipal de Coimbra, que também lidera a Associação Nacional dos Municípios Portugueses (ANMP) e de Rui Solheiro, o ex-Presidente da Câmara Municipal de Melgaço, atual Secretário Geral da ANMP.

Share This Post On