Ourique: Município está a organizar passeio sénior à Madeira.

O Município de Ourique está a organizar um passeio sénior à Ilha da Madeira, de 27 a 30 de maio de 2020 (4 dias e 3 noites), que integra visitas guiadas a diversos locais da região autónoma.

O Município de Ourique tem disponibilizado um amplo conjunto de apoios sociais orientados para os diversos segmentos da população, que são complementados com o desenvolvimento de atividades destinadas a proporcionar atividades regulares de lazer e novas experiências, pelo contacto com outras realidades e territórios.

Neste contexto, o Município de Ourique está a organizar um passeio sénior à Ilha da Madeira, de 27 a 30 de maio de 2020 (4 dias e 3 noites), que integra visitas guiadas a diversos locais da região autónoma, um jantar típico e a entrada no Museu Cristiano Ronaldo. A iniciativa municipal permitirá um contacto singular com uma das pérolas do Atlântico, território de belezas singulares, de gastronomia e de tradições seculares.

O Passeio Sénior à Madeira tem uma inscrição no valor de 490 euros, suscetível de ser liquidado em três prestações, podendo ser efetivada até ao dia 12 de fevereiro, no Gabinete de Ação Social ou na Junta de Freguesia da área da residência. O custo integra a viagem aérea na TAP, os transferes, o alojamento em hotel, seis refeições, o transporte com guia na ilha e o seguro de viagem.

O perfil populacional de Ourique continuará a suscitar a organização de iniciativas diversificadas no território municipal e fora dele, de forma a proporcionar oportunidades de lazer, de convívio e de contacto com outras realidades, em função das possibilidades, dos gostos e das perspetivas da população.

Share This Post On
970x90_logo