Ourique: Mulher morre em despiste de automóvel.

Uma mulher, 73 anos, morreu ontem, a cerca de 5 quilómetros de Ourique, na sequência do despiste da viatura que conduzia. Maria Custódia, foi transportada para o Centro de Saúde de Castro Verde, onde acabou por chegar sem vida.

OURIQUE- Acidente IC1_800x800O acidente ocorreu às 14,48 horas, ao quilómetro 52, na EN 123, na ligação entre Ourique e Garvão, ao que tudo indica, quando a condutora perdeu o controlo da viatura, que capotou e a deixou encarcerada.

Por motivos não explicados, já que a situação climatérica no local era boa, o carro saiu da estrada, foi à berma do lado direito e antes de capotar, embateu num marco quilométrico, acabando por ficar virado de rodas para cima (foto de arquivo do Lidador Notícias).

A condutora, Maria Custódia, residente no Monte Caracol, perto da barragem do Monte da Rocha, no Concelho de Ourique, foi retirada da viatura e transportada para o Centro de Saúde de Castro Verde, onde já deu entrada cadáver.

Nas operações de socorro estiveram sete operacionais dos Bombeiros de Ourique, viatura de suporte imediato de vida (SIV) de Castro Verde e GNR, apoiados por cinco viaturas.

O corpo da vítima foi levado para o Gabinete Médico-Legal do Hospital de Beja, onde vai ser autopsiada.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo