Ourique: José Raul dos Santos distinguido enquanto Provedor da Santa Casa da Misericórdia.

O Provedor da Misericórdia de Ourique, José Raul dos Santos, foi distinguido com o grau de “Mérito e Dedicação”, no decurso do XII Congresso Nacional das Misericórdias.

Zé Raul_800x800José Raul dos Santos, provedor da Santa Casa da Misericórdia de Ourique (SCMO), foi condecorado pela União Das Misericórdias Portuguesas no passado sábado, no Fundão.

A distinção foi entregue pelo Presidente da República Portuguesa na sessão de encerramento do XII Congresso Nacional das Misericórdias.

A Mesa Administrativa da Misericórdia de Ourique sente-se honrada pelo reconhecimento público e institucional do desempenho do provedor da SCMO na condução da instituição.

A Mesa Administrativa louva também o trabalho que está a ser desenvolvido por Manuel Lemos na liderança da União das Misericórdias Portuguesas.

“É um enorme orgulho receber esta distinção que reconhece décadas de trabalho, sempre a pensar nos que mais precisam. Nada disto seria possível sem o apoio e dedicação diária de toda a equipa da SCMO”, afirmou José Raul dos Santos.

Share This Post On