Ourique: Detido condutor com droga em operação de trânsito.

Um indivíduo de 30 anos, residente em Ourique foi detido ontem por militares do Destacamento Territorial de Aljustrel, acusado do crime de tráfico de estupefacientes, tendo na sua posse quatro tipos de drogas.

A detenção decorreu na sequência de uma operação à criminalidade e fiscalização de trânsito levada a cabo no IC 1, tendo o detido, que se deslocava para o Algarve, na sua posse trinta e cinco doses de haxixe, dez doses de liamba, duas doses de cocaína e duas doses de heroína.

O indivíduo foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência.

No decurso da operação da GNR, foram identificados mais seis homens, com idades compreendidas entre os 19 e o 43 anos, pelo consumo de estupefacientes, tendo sido fiscalizadas 62 viaturas e elaborados sete autos de contraordenação relativos a infrações rodoviárias.

No passado dia 3 de maio, a GNR através do Posto Territorial de Ourique, deteve um homem de 26 anos, por tráfico de estupefacientes, em Ourique.

Na sequência de uma ação de patrulhamento preventivo, foi realizada uma fiscalização a uma viatura, tendo o seu condutor adotado um comportamento suspeito, o que levou os militares a detetar 13 doses de haxixe na sua posse, apreendendo o produto estupefaciente.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On