Ourique: Abre candidaturas para bolsas de estudantes do ensino superior.

O Município Ourique tem abertas candidaturas para bolsas de estudantes do ensino superior.

A autarquia ouriquense que a educação, a construção de soluções positivas para o percurso de aquisição de conhecimentos, é um dos pilares das políticas municipais.

O Município de Ourique sustenta em comunicado que “tem concretizado políticas e investimentos para as pessoas”, para o território e para a afirmação de Ourique como Capital do Porco Alentejano e terra de futuro.

Nesse esforço da valorização do presente e de preparação do futuro, a aposta na qualificação dos Ouriquenses é muito importante, “é por isso que são valorizados os ciclos de educação no concelho e apoiados os que se têm de concretizar fora do nosso território.

Em linha com essa prioridade municipal e integrada no amplo conjunto de apoios sociais, o Município de Ourique volta a lançar até final de novembro o processo de candidaturas à obtenção de bolsas de estudo para os ouriquenses a frequentar estabelecimentos do ensino superior.

Entre o início de outubro e 29 de novembro, os interessados poderão formalizar as candidaturas junto do Gabinete de Ação Social do Município de Ourique, que, desta forma, contribui para apoiar os estudantes e as suas famílias no esforço financeiro da frequência do ensino superior.

Share This Post On
970x90_logo