Odemira: Oficina sobre escrita na biblioteca nos dias 11 e 18 de janeiro.

Estão abertas as inscrições para a segunda edição da Oficina de Escrita “Vamos Escrever um conto e editar um livro”, que irá decorrer nos dias 11 e 18 de janeiro, na Biblioteca Municipal José Saramago, em Odemira.

A oficina será dinamizada pelo escritor Fernando Évora, em resultado de uma parceria entre o Município de Odemira e a ASSESTA – Associação de Escritores do Alentejo.

A oficina será dividida em duas sessões, nos dias 11 e 18 de janeiro, sempre com início pelas 15.00 horas. Após duas sessões em que se debaterão questões ligadas à arte de bem escrever, os participantes serão desafiados a escrever um conto. Os contos serão depois reunidos e editados em livro.

A participante é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia e limitada a 12 participantes. As inscrições podem ser efetuadas na Biblioteca Municipal José Saramago ou através do e-mail biblioteca@cm-odemira.pt

Esta será a segunda edição da iniciativa. A primeira oficina, decorreu no final de 2018, dedicada ao tema “Vamos falar de escrita de ficção”, onde um grupo de sete escritores muito heterogéneo, com diferentes perspetivas da escrita e da vida, deu origem a sete contos que resultaram no livro “7 bancos, 7 histórias”, a presentado ao público no passado dia 30 de novembro.

Share This Post On
970x90_logo