Moura: PSP deteve traficante de estupefacientes em café.


Numa operação realizada no final da tarde ontem num café da cidade de Moura, a PSP da Esquadra da cidade, com a colaboração de efetivos de esquadras de Beja, detiveram um indivíduo de 47 anos, por tráfico de estupefacientes. É presente hoje a tribunal.

Em comunicado enviado à redação do Lidador Notícias, o Comando Distrital da PSP de Beja informa que ontem, pelas 19H00, a Esquadra de Competência Territorial de Moura (na foto) procedeu à detenção de um indivíduo do sexo masculino com 47 anos por tráfico de estupefaciente em estabelecimento de restauração e bebidas na cidade de Moura.

A detenção surgiu após a realização de várias diligências que culminaram numa fiscalização ao referido estabelecimento, realizada com colaboração de elementos da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial e da Esquadra de Investigação Criminal, seguida de busca domiciliária.

Das diligências referidas resultou a apreensão de 115,9 doses de haxixe, três facas com vestígio de corte de estupefaciente, 190 euros em notas do BCE e um telemóvel.

O detido será presente no dia de hoje no Tribunal Judicial de Moura para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.


Share This Post On
468x60.jpg