Moura: Feira de Setembro é hoje inaugurada por membro do Governo.

A Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque. inaugura a “Feira de Setembro”, que se realiza até domingo no Parque de Feiras e Exposições de Moura.

É inaugurada esta quinta-feira, dia 12, a tradicional Feira de Setembro em Moura que este ano tem como temas centrais o artesanato, o turismo e a natureza. O certame irá decorrer até domingo, dia 15, no Parque Municipal de Feiras e Exposições do concelho de Moura.

A sessão de abertura da Feira de Setembro realiza-se pelas 19:00, no Auditório Miguel Urbano Rodrigues, na Comoiprel, onde estará presente a Secretária de Estado do Desenvolvimento Regional, Maria do Céu Albuquerque.

A tradicional Feira de Setembro pretende destacar o potencial turístico do concelho, bem como a importância estratégica de Moura no turismo regional. Para além disso, destaca-se igualmente o artesanato e os recursos naturais do nosso território.

Percurso temático “Feira de Moura: memórias e locais revisitados”

No âmbito da Feira de Setembro, terá lugar no sábado, 14, o percurso temático “Feira de Moura: memórias e locais revisitados”.

O percurso terá início pelas 9:00, na Praça Sacadura Cabral, junto à Biblioteca Municipal Urbano Tavares Rodrigues.
Refira-se que esta iniciativa, que é gratuita, mas cuja inscrição é obrigatória, pretende revisitar todos os locais da cidade que acolheram as Feiras de Moura.

Os interessados em participar poderão fazer a sua inscrição junto do secretariado da Feira de Setembro, através do telefone 285 253 978 ou do correio eletrónico museu.municipal@cm-moura.pt.

Share This Post On
970x90_logo