Your SEO optimized title

Moura: Aprovado Orçamento no valor de 20,4 milhões de euros.

Orçamento de 20,4 milhões de euros e Grandes Opções do Plano para 2018 aprovados em Assembleia Municipal.

A Assembleia Municipal Ordinária visava discutir e aprovar o Orçamento e Grandes Opções do Plano para o ano de 2018.  Submetido o documento a votação, foi o mesmo aprovado com os votos favoráveis do PS e do Presidente da Junta de Freguesia de Amareleja (Lista Independente) e com as abstenções da CDU e PSD.

O Município de Moura contará com um orçamento de 20.427.892 euros, para 2018. O documento inclui várias medidas de âmbito social como a implementação em todo o concelho do ABEM – Rede Solidária para o Medicamento, oferta das fichas de trabalho aos alunos do 2º ciclo, o apoio à natalidade através da atribuição de 500 euros, bem como o orçamento participativo.

Foram ainda discutidos e aprovados os seguintes assuntos: proposta de mapa de pessoal para 2018, proposta de regulamento da organização dos serviços Municipais para o ano de 2018, proposta de contrato programa a celebrar com a Lógica – Sociedade Gestora do Parque Tecnológico de Moura, E.M., S.A., e proposta de acordo de transação entre o município de Moura e a Águas Públicas do Alentejo. A próxima Assembleia Municipal está agendada para dia 23 de fevereiro de 2018.

Share This Post On