Mértola: Pavilhão Multiusos disponível em breve. Edilidade investirá 2,8 milhões de euros.

A Câmara Municipal de Mértola lançou o concurso público para a construção do pavilhão multiusos da Vila-Museu. O preço base de concurso deste novo equipamento municipal é superior a 2.800.000 € (dois milhões de oitocentos mil euros).

mertola-multiusos_800x800Os espaços do novo Pavilhão Multiusos de Mértola foram concebidos de modo a possibilitar um uso intensivo e flexível, permitindo a sua adequação a múltiplas atividades e a organização de variados conceitos de eventos, exposições ou espetáculos que se pretendam realizar.

O Pavilhão Multiusos de Mértola vai ser construído no Largo da Feira da vila e terá três zonas específicas. Ao nível do Largo da Feira terá um amplo espaço destinado à realização de eventos de carácter social, cultural e económico e no exterior um pequeno volume autónomo que poderá funcionar como bilheteira ou posto de informação e um miradouro.

Na zona da cave foi projetada uma área de estacionamento automóvel, com capacidade para 71 veículos ligeiros, com acesso direto a partir da EN 122. Este espaço pode, também, ser utilizado para a realização de eventos.

Estão, igualmente, projetadas várias áreas de apoio com funções específicas, distribuídas pelos dois pisos, designadamente: receção; instalações sanitárias; bar; área técnica; armazém; balneários; área técnica.

Share This Post On