Mértola: Junta de Freguesia promove “Um Verão com Cultura”.

A Junta de Freguesia de Mértola promover durante os meses de verão a iniciativa “Um Verão com Cultura”, cujo objetivo é diversificar a oferta de atividades culturais na sede de freguesia e fomentar a participação da população em momentos de lazer e convívio.

Para o mês de julho estão programadas duas iniciativas. No dia 18, pelas 21h30, no anfiteatro Zeca Afonso, terá lugar a atuação do Rancho Folclórico do Grupo Etnográfico Santo António de Arnilha, de Vila Real de Santo António, e no dia 26, no adro da Igreja Matriz da vila, decorre a sessão “Eu e o todo” introspeção e consciência com Telma Saião.

Em agosto “Um Verão com Cultura” apresenta música ao vivo com o mertolense Bruno Batista, no dia 2, pelas 21h30, no Largo Vasco da Gama. No dia 14 a proposta da Junta de Freguesia é uma caminhada com história e no dia 23, no anfiteatro Zeca Afonso, há mais música ao vivo com Ventos Alentejanos.

As iniciativas de setembro começam com uma caminhada com história, no dia 4, a que se segue no dia 13, no Parque Desportivo e de Lazer Municipal, uma ação destinada às crianças. A programação de “Um Verão com Cultura” termina no dia 27 com uma noite dedicada ao cante alentejano, no Largo Vasco da Gama.

Share This Post On