Your SEO optimized title

Mértola: Bombeiros adeptos do FCPorto assistem ao jogo de hoje no Dragão.

Mussa Embaló e Odair Gomes, são adeptos do FCPorto. Os dois jovens socorristas dos Bombeiros de Mértola assistem hoje, com outros amigos, no Estádio do Dragão, ao jogo FCPorto-Tondela.

Mussa e Odair, vão hoje cumprir o sonho das suas vidas e assistir a um jogo ao vivo no Estádio do Dragão.

Na sequência da reportagem do Jornal de Notícias (JN) e Lidador Notícias (LN), publicada no passado dia 6 de janeiro, o Futebol Clube do Porto (FCPorto) convidou os dois jovens oriundos da Guiné-Bissau e Cabo Verde para assistirem ao jogo de hoje, em que os portistas recebem o Tondela, em partida da Liga NOS.

Mussa Embaló e Odair Gomes, são adeptos do FCPorto e alimentavam o sonho de um dia puderem entrar no Estádio do Dragão e vibrarem com o clube do seu coração.

Além dos dois adeptos portistas, a comitiva alentejana que vai ver o jogo com o Tondela, é composta por Sara Fernandes, namorada de Odair, Flávio David, Jorge Santos e Armando Oliveira, respetivamente, secretário da Direção, adjunto do Comando e motorista dos Bombeiros Voluntários de Mértola (BVM).

O grupo sai de Mértola às 07,30 horas numa viatura dos bombeiros, visita o JN e depois do almoço desloca-se para o Estádio do Dragão. A visita de Mussa e Odair está também a gerar a atenção da televisão dos azuis e brancos, o Porto Canal, que vai entrevistar os adeptos africanos, radicados em Mértola.

Admiradores confessos do jogador Danilo, Mussa e Odair ainda não têm garantido o encontro com o atleta do FCPorto, nascido em Bissau.

Teixeira Correia

(jornalistas)

Foto: da esquerda para a direita- Sara Fernandes, Mussa Embaló, Odair Gomes, Armando Oliveira, Jorge Santos e Flávio David.

Share This Post On