Legislativas 2019: Pedro do Carmo encabeça a lista do PS pelo distrito de Beja.

Pedro do Carmo é o cabeça de lista do PS para o círculo eleitoral de Beja. A confirmação foi feita pela secretária-geral adjunta dos socialistas, Ana Catarina Mendes.

A Comissão Política Nacional do Partido Socialista realiza-se dia 23 de julho, onde serão aprovados os nomes dos candidatos para as Legislativas de outubro.

Os cabeças-de-lista foram escolhidos pelo Secretário-geral do Partido, tendo em Beja a Comissão Política Distrital já aprovou a Lista completa. Telma Guerreiro, vereadora da Câmara de Odemira é a segunda da Lista. Seguem-se: Jorge Rosa, presidente da Câmara de Mértola; Laura Rodrigues, presidente das Mulheres Socialistas do Baixo Alentejo, Luís Martins, presidente da JS de Almodôvar e Paula Pais, presidente da Concelhia do PS de Serpa. O mandatário é Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja.

Recorde-se que Pedro do Carmo foi o cabeça de lista do PS nas anteriores Legislativas, onde para além do deputado socialista, foram também eleitos pelo distrito de Beja, João Ramos (CDU), depois substituído por João Dias e Nilza de Sena (PSD).

Para as Legislativas de outubro, além de Pedro do Carmo, são cabeças de lista no distrito, João Dias (CDU), Henrique Silvestre Ferreira (PSD), Inês Palma Teixeira (CDS), Mariana Aiveca (BE) e António Cortez de LObão (Aliança).

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo