Your SEO optimized title

IPBeja: Publicadas em D.R. as nomeações dos Vice-Presidentes, Administrador e Secretariado.

Dois meses após as nomeações dos Vice-Presidentes, Administrador e Secretariado do IPBeja as mesmas foram ontem publicadas em Diário da República.

Assinados por João Paulo Trindade, presidente do Instituto Politécnico de Beja, foram ontem publicados em Diário da República (DR) os despachos de nomeação João Fernandes e João Leal, como vice-presidentes, de Paulo Cavaco, como administrador e de Elisabete Simenta, para o secretariado da presidência.

João Paulo Trindade, foi eleito no dia 15 de maio de 2017, mas uma impugnação dos resultados, levou a que só tivesse tomado posse a 2 de novembro, depois de no dia 24 de outubro o Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ter promovido a homologação dos resultados.

Por despacho de 2 de novembro de 2017 e no exercício de competência estatutária, João Paulo Trindade fez as seguintes nomeações, agora publicadas em DR.

O Professor João Martim de Portugal e Vasconcelos Fernandes como Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Beja, o qual superintenderá e coordenará nas matérias relativas ao Gabinete de Projetos, da Internacionalização, à Biblioteca, ao Museu Botânico, às Explorações Agrícolas e à oferta formativa na dimensão da apresentação de novos cursos e reformulação de cursos já existentes.

O Professor João Alberto Mendes Leal como Vice-Presidente do Instituto Politécnico de Beja, o qual superintenderá e coordenará nas matérias relativas aos Serviços Académicos, ao Gabinete de Acesso; ao Gabinete de Inserção na Vida Ativa, da Avaliação e Qualidade, da distribuição do serviço docente e da oferta formativa na dimensão da avaliação e acreditação de cursos, designando-o ainda, e nos termos legais e estatutários aplicáveis para integrar o Conselho de Gestão como Vice-presidente para esse fim nomeado.

O Dr. Paulo Daniel Peres Cavaco, para o exercício das funções inerentes ao cargo de Administrador do Instituto Politécnico de Beja, com efeitos imediatos, assumindo também a responsabilidade pela administração dos Serviços de Ação Social.

Para o exercício de funções de secretariado da presidência, a trabalhadora Elisabete da Conceição Nunes Candeias Simenta.

Nas minhas ausências e impedimentos, João Paulo Trindade nomeou como seu substituto legal o Professor João Martim de Portugal e Vasconcelos Fernandes.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On