IPBeja: Finalistas do Curso de Enfermagem participam na realização de testes do Covid-19.

Estudantes Finalistas da ESSB do IPBeja participam no Projecto COVID 70+ na realização de testes em Lares do Baixo Alentejo.

Estudantes finalistas do Curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja, em contexto de estágio final de curso, participam no Projecto COVID 70+ na realização de testes em Lares do Baixo Alentejo.

A missão das instituições do ensino superior, independentemente do subsistema, é pluridimensional (ensino, investigação, prestação de serviços/ligação ao meio, criação e difusão cultural).

Sem esquecer a necessária flexibilidade e o ajustamento à realidade e ao contexto regionais, o IPBeja tem vindo a demonstrar ser uma instituição participativa, interventiva, solidária e consciente, centrada na exigência, no rigor, na confiança e na atenção individual que cada um, que estuda ou trabalha nesta instituição de ensino superior, merece.

A ligação ao meio um elemento central do serviço público que prestamos.

Neste contexto, estudantes finalistas do Curso de Licenciatura em Enfermagem da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Beja, em contexto de estágio final de curso, participam no Projecto COVID 70+ na realização de testes em Lares do Baixo Alentejo.

Share This Post On
970x90_logo