Grupo Nabeiro: Jantar de Natal no Altice Arena (Lisboa), com mais de 2.500 colaboradores.


Sob o lema “Despertar o Mundo”, que o Grupo Nabeiro, celebrou o Jantar de Natal de 2018, juntando no Altice Arena, no Parque das Nações, em Lisboa, mais de 2.500 colaboradores de todo o país e ilhas.

Realizou-se no sábado na Altice Arena, em Lisboa, o Jantar de Natal do Grupo Nabeiro, que teve como lema “Despertar o Mundo”, evento que contou com a presença de 2.508 pessoas.

Estiveram presentes colaboradores das mais de duas dezenas de empresas do Grupo Nabeiro e dos 24 departamentos comerciais da Delta Cafés em Portugal, incluindo os arquipélagos da Madeira e Açores.

O Grupo Nabeiro alugou 31 autocarros, 16 dos quais saíram de Campo Maior (todos eles pertencentes à Rodoviária do Alentejo) e os restantes 15 oriundos dos departamentos de norte a sul do país. Importa referir que, além do jantar, o evento contou com a atuação de Ana Moura e uma festa-surpresa do conceito Revenge of the 90’s.

 Não houve ofertas aos colaboradores, uma vez que a tradicional prenda de Natal do Grupo Nabeiro-Delta Cafés será distribuída mais perto da época festiva. 

Discursaram, o Sr. João Manuel Nabeiro, adninistrador da Delta Cafés e o Comendador Rui Nabeiro, presidente do Grupo Nabeiro. A Administração esteve ainda representada pelo Dr. Rui Miguel Nabeiro e Dra. Rita Nabeiro. Estiveram igualmente presentes as esposas do Sr. João Manuel e do Dr. Rui Miguel, respetivamente Amélia Nabeiro e Alessandra Ruggieri.

Teixeira Correia

(jornalista)


Share This Post On
468x60.jpg