Grupo Nabeiro: Delta continua a inovar para conquistar o top 10 das marcas de café no Mundo.

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés apresenta a sua estratégia de crescimento de negócio que assenta em dois pilares: inovação e internacionalização.

Esta estratégia visa alcançar o objectivo de consolidar a liderança no mercado, duplicar a facturação Delta Q em cinco anos e conquistar o Top 10 das marcas de café no Mundo.

Reconhecido como um exemplo de inovação e pioneirismo, o Grupo Nabeiro – Delta Cafés tem vindo a desenvolver, há mais de 50 anos de história, novos conceitos para diferentes ocasiões de consumo e chegando, cada vez mais, a novos consumidores.

“É com um enorme orgulho que hoje apresentamos o reforço da nossa estratégia de crescimento de negócio. A inovação e internacionalização continuam a ser pilares estruturantes do Grupo e pretendemos continuar a criar tendências e a acrescentar valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. Acreditamos ainda que as inovações apresentadas representam o nosso forte compromisso em adaptarmo-nos ao dia-a-dia dos clientes e consumidores. Totalmente centrados no futuro queremos continuar a procurar oportunidades e vantagens competitivas além-fronteiras, sempre assentes na qualidade e expertise de um Grupo com mais de 50 anos de história”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.

Primeiro café expresso móvel: Delta Q WALQ

Projectando o futuro, Delta Q apresenta agora o WALQ, um novo e patenteado sistema de extracção de café, que permite levar mais longe a experiência de tomar um expresso perfeito Delta Q.

O WALQ consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extracção de cápsulas com total autonomia energética combinado com um avançado sistema hidráulico desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge com a empresa 2EAST. Este sistema permite extrair todos os blends do sistema Delta Q, com a qualidade e consistência a que a marca sempre habituou os seus consumidores.

Esta é uma experiência de consumo que permite não sair do lugar enquanto se assiste a um emocionante espectáculo desportivo, a um festival de música ou enquanto, simplesmente, se espera na paragem pelo metro, comboio ou autocarro.

Estratégia

Primeiro café expresso móvel: Delta Q WALQ, Aposta em novo segmento de mercado com Barras de Cereais Croffee, Inovações exclusivas: Go Chill by Delta, Delta Drip Coffee, Delta Q Qids e edição Chef`s Collection com assinatura do Chef Ljubomir e do Chef Ricardo Costa e Novas Campanhas internacionais Delta Q com embaixadores para o Brasil e França, Ricardo Pereira e Pauleta.

Share This Post On