Your SEO optimized title

Beja: Antónia Luísa, diretora do Centro de Formação do IEFP.

Antónia Luísa Silva, vai ser nomeada como diretora do Centro de Formação de Beja, substituindo no cargo Fernando Romba, que se demitiu do cargo em meados do passado mês de dezembro.

Assistente Social, Antónia Luísa Silva, de 52 anos, vai ser confirmada nos próximos dias como a nova diretora do Centro de Emprego e Formação Profissional de Beja do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), substituindo no cargo Fernando Romba, que se não concorreu à renovação de mandato do cargo e apresentou a demissão em meados do passado mês de dezembro.

Antónia Luísa Silva, já esteve no cargo na anterior gestão governativa do Partido Socialista, tendo sido substituída em novembro de 2012 por Manuel Parreira, na sequência da vitória do PSD nas Legislativas.

Junto de fonte conhecedora do processo que assegurou ao Lidador Notícias que a nova diretora “será nomeada e tomará posse nos próximos dias”, revelando que houve três três concorrentes ao cargo.

Nas últimas eleições Autárquicas, Antónia Luísa Silva, foi eleita para a Assembleia Municipal de Beja, nas listas do Partido Socialista, ocupando o oitavo lugar na candidatura.

Com a entrada em vigor da lei orgânica do IEFP as estruturas daquele organismo ficaram enquadradas em Serviços de Emprego e Serviços de Formação Profissional. No caso desta região há Centros de Emprego em Beja (diretor adjunto(de): José Carlos Brito), Moura (de: Noel Farinho) e Ourique (de: Marco Rego) e Centros de Formação Profissional em Beja e Aljustrel (de: Isabel Shirley).

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On