Évora/ Beja: Presos cinco indivíduos e apreendida cocaína, heroína e haxixe.

Detidos em Évora e Beja cinco indivíduos por tráfico de estupefacientes. Em Beja, na Rua da Biscainha, foi apreendida e rebocada uma viatura de um dos traficantes.

No âmbito de processo em investigação por tráfico de estupefacientes, no dia 18 de outubro de 2018, elementos da Esquadra Complexa de Investigação Criminal da PSP de Évora, deram cumprimento a 5 mandados de busca e apreensão domiciliárias, nas localidades de Évora e Beja.

De acordo com a PSP, da operação resultou a detenção de cinco homens, com idades compreendidas entre os 27 e os 36 anos e uma mulher, com cerca de 25 anos de idade, por posse e tráfico de estupefacientes.

No decorrer das buscas foram apreendidas 288 doses de cocaína, 481 doses de heroína e 503 de haxixe, a quantia de 1.624 euros em dinheiro e diversos objetos relacionados com o tráfico de estupefacientes.

Foram também apreendidas duas armas, uma caçadeira e uma pistola 6,35 mm, diversas viaturas de alta cilindrada, uma das quais em Beja, na Rua da Biscainha, que foi rebocada pela PSP de Beja a pedido da congénere de Évora, responsável pela investigação.

Os detidos foram presentes ao Juiz de instrução Criminal de Évora,  e três homens e uma mulher vão aguardar julgamento em prisão preventiva.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On