Beja: Detained for domestic violence he had three guns and 140 munitions.


A man of 38 years old was arrested on Wednesday suspected of the crime of domestic violence, physically and verbally assaulting the woman, 9 years younger, in the presence of the three children and the mother-in-law.

A detenção correu em Beringel, just over 10 miles of Beja, tendo os militares do Posto de Beja da GNR apurado que o indivĂ­duo exercia violĂȘncia sobre a vĂ­tima, of 29 year old, na presença da restante famĂ­lia, incluindo os filhos menores.

ApĂłs diversas diligĂȘncias, os operacionais da Guarda, agregados ao Destacamento Territorial de Beja, efetuaram uma busca domiciliĂĄria, que culminou na apreensĂŁo de uma caçadeira, uma espingarda de ar comprimido e uma pistola e ainda 87 cartridges, 25 dos quais destinados a abater javalis, and 53 munitions.

ApĂłs a detenção a GNR contou com o apoio da CĂĄritas Diocesana e do NĂșcleo de Apoio Ă  VĂ­tima, que alĂ©m do transporte, conseguiram desbloquear o acolhimento das mulheres e das crianças numa casa de abrigo.

O suspeito permaneceu nas instalaçÔes da GNR e presente ontem a primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial de Beja, fiou sujeito à medida de coação de afastamento da vítima num raio se 300 meters, controlado através de pulseira eletrónica, revelou fonte da Guarda.

Teixeira Correia

(journalist)


Share This Post On
468x60.jpg