EMAS: Votação da IPP-Iniciativa de Participação Pública das freguesias.

As votações da iPP – Iniciativa de Participação Pública, entraram na reta final. Se ainda não votou, não perca esta oportunidade de participar na decisão.

O Ranking da iPP Comunidade para as freguesias rurais foi atualizado a 28 de novembro sendo que a freguesia de Nossa Senhora das Neves chegou ao topo das votações online.

Também a destacar foi a subida na tabela da Freguesia de São Matias, num sinal claro de envolvimento da comunidade, este que é um dos objetivos desta iniciativa.

Relembrar que nas votações online apenas são considerados os votos obtidos através de “like” na foto publicada no álbum das votações.

A União/Freguesia vencedora será a que obtiver o maior somatório de votos presenciais e das redes sociais e como prémio será instalado um espaço de lazer, com mobiliário urbano produzido com plástico reciclado, num contexto de economia circular, num local a definir pela junta.

Para a cidade a proposta “Água para todos”, que consiste na instalação de Bebedouro para pessoas e animais no parque da cidade de Beja, continua no topo das preferências das votações online.

As votações terminam a 17 de dezembro. Participe na decisão, a sua opinião conta.

Funcionário do mês: O homem que conduz a nossa estratégia para a deteção de fugas.

Em preparação há já algum tempo, a EMAS iniciou um novo espaço de partilha e divulgação de informação.

Para além do justo reconhecimento pela atividade que a maioria dos nossos colaboradores desenvolve, de forma empenhada e dedicada, é importante dar a conhecer o trabalho realizado internamente, entre pares, mas também externamente junto da comunidade, os verdadeiros destinatários das nossas atividades.

O espaço inicia-se com João Santos (O colaborador do mês de novembro), um dos obreiros principais dos nossos excelentes resultados de água não faturada e líder no processo de deteção de fugas.

João Santos

Admissão na EMAS em 2007, 12 anos de serviço.

Técnico Superior; Coordenador do Gabinete Gestão de Redes e Controlo de Perdas. Licenciado em Engenharia Civil pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Beja; Pós-Graduado em Gestão e Reabilitação de Infraestruturas Hidráulicas pelo ISEC – Instituto Superior de Engenharia de Coimbra;

Membro da Comissão Especializada de Sistemas de Distribuição de Água (CESDA) da APDA – Associação Portuguesa de Distribuição e Drenagem de Águas.

Share This Post On
970x90_logo