EMAS: Empresa lançou o nº1/ 2018 do canal de comunicação EMASnotícias.

A EMAS lançou o número 1/2018 do canal de comunicação, a EMASnotícias. Trata-se de uma ferramenta de divulgação que a empresa tem vindo a assumir importante destaque na relação com os clientes.

No âmbito do plano de beneficiação do Parque Operacional da EMAS, tiveram início no dia 15 de janeiro os trabalhos de consolidação do terreno da área operacional.

Encontra-se em fase de conclusão a intervenção realizada nas redes de águas da Rua das Pedras em Beringel, resolvendo assim de forma definitiva os constrangimentos identificados, nomeadamente roturas e inundações pontuais verificadas nos períodos de maior pluviosidade.

A EMAS deu início no dia 17 de Janeiro de 2018 à intervenção da ligação da infraestrutura de apoio ao Polidesportivo do Bairro dos Moinhos às redes públicas de águas de Beja.

Estar junto da comunidade e apoiar as dinâmicas locais faz parte da maneira de estar da EMAS. Neste sentido, iremos apoiar o 3º TrailRUN Escoteiros de Beja, que decorre no dia 21 de Janeiro às 9h00, uma organização do Grupo 234 Beja.
A intervenção realizada durante o dia 17 de janeiro na Rua do Sarilho em Beja. A obra consistiu na ligação de um ramal de água, mas dada a especificidade da rua, originou um enorme condicionamento e alterações ao trânsito envolvente a esta artéria.
Share This Post On