EMAS: Empresa desmente informação que circula nas redes sociais e por sms.

A EMAS de Beja informa todos os seus clientes que é absolutamente falsa a informação colocada a circular nas redes sociais e por sms sobre a isenção do pagamento de água nos próximos meses.

Até ao momento não são conhecidas as motivações que levaram a esta lamentável atitude que não tem qualquer enquadramento, nem sobre o pretexto de ser dia 1 de abril ou de outro motivo qualquer que não conseguimos, para já, identificar.

Vão ser acionadas todas as medidas legais ao nosso dispor para identificar e responsabilizar civil e criminalmente os responsáveis.

Atravessamos um período que exige ponderação, calma, rigor e responsabilidade de todos, considerando de uma enorme irresponsabilidade que se criem situações desta natureza para causar perturbação e desconforto junto das famílias e empresas que atravessam, face à situação atual, momentos difíceis.

Os nossos colaboradores e o seu esforço exigem respeito tal como todos os nossos clientes.

A todos pedimos as nossas desculpas e informamos que vamos estar disponíveis para todos os esclarecimentos como habitualmente através de email: geral@emas-beja.pt e telefone: 284 313 450, entre as 9 e as 15 horas.

Share This Post On
970x90_logo