EMAS Beja: Saúde e segurança são prioridades assumidas pela empresa.

A EMAS de Beja continua a cumprir a sua estratégia de melhoria continua iniciando a implementação de um Sistema de Gestão da Saúde e Segurança de acordo com a norma ISO 45001:2018.

Esta decisão recente, vem reforçar o seu compromisso para com os seus colaboradores, através da promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável, com impacto direto e bastante positivo na qualidade dos serviços prestados a todos os munícipes do concelho de Beja.

Ainda neste contexto, é importante destacar a profunda remodelação global que tem sido realizada ao longo dos últimos 3 anos no Parque Operacional com intervenções em vários edifícios ao nível das coberturas, zonas de estacionamento e circulação, soluções de ensombramento, remodelação da zona de bar e refeitório, controlo de entradas e saídas, entre outras que culminarão agora com uma intervenção há muito desejada com vista à remodelação da zona de balneários.

Complementarmente, estão a ser realizadas obras no edifico sede que permitirão uma melhor adequação funcional e gestão das equipas.

Construir uma cultura preventiva de saúde e segurança é fundamental para garantir a todos os colaboradores, nas diferentes funções, uma eficiente gestão dos riscos.

A certificação desta área proporcionará naturalmente a melhoria da eficiência da gestão empresarial, com benefícios e contributos muito significativos em pilares essenciais de atuação da EMAS, como são a responsabilidade social e a sustentabilidade da empresa.

A Divisão de Sustentabilidade e Inovação, responsável por esta missão tem uma larga experiência na gestão da qualidade em processos de certificação associados ao Laboratório da EMAS de Beja.

Share This Post On
970x90_logo