EMAS Beja: Fatura eletrónica e mobilidade, um compromisso sustentável.


Programa EMAS 4+ vai disponibilizar mensalmente, mediante sorteio, entre os meses de julho e setembro de 2020 (1 por mês), bicicletas elétricas pelos seus clientes que tenham o serviço de fatura eletrónica ativo.

Integrada na primeira ação do programa EMAS 4+, a EMAS de Beja vai disponibilizar mensalmente, mediante sorteio, entre os meses de julho e setembro de 2020 (1 por mês), bicicletas elétricas pelos seus clientes que tenham o serviço de fatura eletrónica ativo.

De salientar que são inúmeras as vantagens em ter o serviço gratuito de fatura eletrónica ativo, onde à facilidade, à rapidez e à segurança se somam a possibilidade de consultar a fatura online em qualquer momento, para além de obter fiabilidade nos prazos de entrega.

A vertente ecológica assume igualmente uma forte expressão já que ao aderir a esta prática está a proteger o meio ambiente promovendo a redução do consumo de papel.

Esta ação é também uma forma de reconhecimento da adaptação dos consumidores aos novos tempos em que se privilegiam as plataformas digitais e a mobilidade sustentável.

A EMAS esclarece que entre os meses de julho e setembro de 2020, serão sorteadas 3 bicicletas elétricas pelos clientes da empresa que tenham o serviço de fatura eletrónica ativo. Para o sorteio será utilizada a plataforma digital “random.org”, que contemplará uma listagem numérica de todos os clientes com fatura eletrónica ativa à data do sorteio.


Share This Post On
468x60.jpg