Desporto Automóvel: Rali Vila de Ourique encerra Campeonato Regional de Ralis do Sul.

Disputa-se hoje e amanhã o Rali Vila de Ourique, prova organizada pelo Aero Clube de Beja e que encerra o Campeonato Regional de Ralis do Sul. Márcio Marreiros (91 pontos) e Luís Mota (78) lutam em Ourique pelo título.

RALLY vilaourique_800x800O Aero Clube de Beja em colaboração com o Clube Automóvel do Sul vão organizar este fim-de-semana o Rali Vila de Ourique, derradeira prova pontuável para o Campeonato FPAK de Ralis Sul, Taça FPAK de Ralis Terra e para o Masters de Ralis Sprint Sul.

Este ano, a prova de Ourique será composta por dois troços (Garvão e Santa Luzia) que serão percorridos por 3 vezes cada. A quilometragem total das PEC’s é de 67km para o Rali FPAK e 34km para o Sprint.

No Campeonato Regional de Ralis do Sul a luta pelo título envolve Márcio Marreiros (91 pontos) e Luís Mota (78), enquanto na Taça FPAK de Terra é Fernando Peres quem está bem posicionado para acumular mais um título para
o seu palmarés, partindo na frente de Luís Mota.

Estão inscritos 29 pilotos, que partirão para o primeiro troço cronometrado (Santa Luzia) no domingo 13 de Dezembro pelas 9H25. O Rali terminará cerca das 14H40 quando as viaturas entrarem em parque fechado, altura para consagrar os vencedores.

Share This Post On