Delta Q: Inova no Web Summit e apresenta o robot Qoffee Qar.

Delta Q, a marca portuguesa de café em cápsulas, associou-se à startup portuguesa Follow Inspiration, para criar uma forma inovadora, disruptiva e ao mesmo tempo cómoda de saborear o seu café.
robot_delta_800x800Desta parceria tecnológica nasceu o robot autodirigido Qoffee Qar, que está a ser apresentado pela primeira vez no Web Summit Lisboa 2016.
O Qoffee Qar resulta do trabalho desenvolvido por Delta Q e pela Follow Inspiration no desenvolvimento de um robot autónomo e autodirigido, partilhando a plataforma tecnológica desenvolvida pela Follow Inspiration.
Deste modo, a marca reafirma a atitude de pioneirismo que faz parte do seu ADN e alia-se a um projecto de empreendedorismo, aliando o melhor café ao que de mais inovador se produz em Portugal.
O Qoffee Qar está a ser apresentado pela primeira vez no Web Summit, o maior evento mundial de empreendedorismo, inovação e tecnologia, que decorre em Lisboa até 10 de Novembro, uma iniciativa em que Delta Q e Delta Cafés são o café oficial.
Quem visitar o Web Summit terá a oportunidade de viver uma experiência única e conhecer de perto o Qoffee Qar. A marca desenvolveu ainda máquinas Delta Q especialmente para este evento, com painéis translúcidos e tecnologia led, que permite aos visitantes visualizar a sua estrutura e funcionamento internos.
Posteriormente, a marca pretende amplificar a utilização do Qoffee Qar em eventos institucionais, lançamentos de produtos e também nas suas lojas próprias, proporcionando assim uma forma inovadora de interacção com os seus consumidores.
“O Qoffee Qar é um statement que confirma a Delta Q como uma marca inovadora e diferenciadora. Mais do que um serviço de café, a Delta Q irá apresentar um exemplo claro da excelência em innovation research português, associando o melhor café, ao maior evento de tecnologia em Portugal”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, Administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés.
“É um enorme privilégio para a Follow Inspiration ser parceira tecnológica da Delta e demonstrar a primeira materialização desta parceria numa das maiores montras tecnológicas mundiais. Foi com enorme entusiasmo que aceitámos o repto da Delta para a adaptação do wiiGO a um propósito distinto daquele para o qual a tecnologia foi pensada. São estes desafios e empresas como a Delta, que ousam pensar diferente, que nos inspiram e potenciam a inovação”, afirma Luis de Matos, CEO da Follow Inspiration.
Share This Post On
970x90_logo