Delta Cafés: Escolha do Consumidor 2018.

Já são conhecidas as melhores marcas em Portugal. Delta Cafés distinguida pelos portugueses, como Escolha do Consumidor.

Pelo sexto ano consecutivo como Escolha do Consumidor, a Delta Cafés reforça uma vez mais a qualidade singular da marca líder do sector do café em Portugal.

Este reconhecimento enaltece a mestria da marca e toda a magia e arte de saber fazer café, que se traduz em proporcionar aos vários consumidores sabores únicos e momentos intensos com o Café da Sua Vida. Traduz também a proximidade que a Delta tem com os clientes, que aprendem juntos a confiar e a partilhar a vida no sabor e aroma de uma chávena de café.

A Escolha do Consumidor é uma distinção que revela uma vez mais o grau de satisfação dos vários consumidores com a oferta que a marca proporciona.

Os consumidores portugueses avaliaram as 869 marcas envolvidas no processo de Escolha do Consumidor, chegando aos 141 premiados deste ano.

Desenvolvida pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a Escolha do Consumidor avalia marcas, pelo grau de satisfação que proporcionam aos consumidores.

A Escolha do Consumidor premeia as marcas, com base na sua performance, através de um processo que envolve a identificação dos atributos mais importantes para os consumidores e uma avaliação efetiva das marcas de cada categoria, permitindo aferir quais as que apresentam maiores níveis de satisfação e intenção de compra ou recomendação.

Foram no total envolvidos 222.644 testes na avaliação das 869 marcas, de sectores tão diferentes como Comunicação Social, Alimentação, Entretenimento, Viagens e Lazer, Produtos e Equipamentos para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel, Higiene no Lar e Telecomunicações.

A iniciativa “Escolha do Consumidor” pretende conhecer o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores em relação a um determinado produto ou serviço, ajudando-os a fazer uma compra informada e acertada.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On