Delta Cafés: É o café preferido dos portugueses na “Escola do Consumidor” 2019.

Delta Cafés foi eleita pelo 7º ano consecutivo “Escolha do Consumidor”, no segmento de Café, o que vem reforçar uma vez mais a qualidade distinta da Delta Cafés, líder no mercado nacional de cafés.

O sabor, o aroma, a intensidade e a qualidade foram os atributos mais valorizados pela maioria dos consumidores que consideram o café Delta, um produto único e de qualidade singular.

Esta distinção demonstra uma vez mais a forte ligação dos portugueses com a marca e revela a escolha diária, em casa ou na rua, pelo café que dá sabor à sua Vida.

De acordo com os dados disponibilizados pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a entidade responsável pelo evento, foram avaliadas 7 marcas, foram envolvidos  1626 consumidores,  tendo sido avaliados a: Boa relação qualidade/preço, Qualidade do café (espuma, aroma, aspeto, temperatura), Intensidade do aroma e sabor, Notoriedade da marca e confiança, Variedade no nível de cafeína, Notoriedade da marca e Praticidade da embalagem.

A satisfação dos utilizadores foi de 80,2 %, 81,8 % demonstrado intenção de compra, tendo a nota global da Delta Cafés perante os consumidores sido de 80,5 %.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo