Delta Cafés: É a sexta empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal.

A Delta Cafés é segundo o estudo Randstad Employer Brand Research a sexta empresa mais atrativa para trabalhar em Portugal, subindo um lugar relativamente a 2018. A empresa de Campo Maior ultrapassou a sua concorrente Nestlé.

Microsoft, TAP e Hovione estão entre as empresas mais atrativas para trabalhar, de acordo com Randstad Employer Brand Award 2019. O top 3 deste ranking realizado pela consultora mantém-se inalterado face ao ano anterior.

Já os restantes lugares no top dez são ocupados pela Ana-Aeroportos de Portugal, Siemens, Delta Cafés, Nestlé, Farfetch, Banco de Portugal e RTP.

Relativamente a 2018 o estudo da Randstad Employer Brand Research ficou assim ordenado: Microsoft, TAP e Hovione, nos três primeiros lugares e, Nestlé, ANA, RTP, Delta Cafés, Siemens, Banco de Portugal e a Corticeira Amorim, fecgaram o top dez.

Relativamente a 2018, a Delta Cafés foi a que mais galardões conseguiu angariar. A empresa liderada por Rui Nabeiro destacou-se no equilíbrio trabalho/vida pessoal, na reputação, no ambiente de trabalho e na áreas ambiental e de responsabilidade civil.

A reputação de uma empresa conta para os atuais e futuros colaboradores, revela o estudo Randstad Employer Brand Research realizado pela recrutadora. “Antes de enviarem as candidaturas, a maioria dos portugueses (92%) admite investigar a reputação das empresas para saber com o que contar”, diz.

No último ano, em Portugal, foram mais os que mudaram de empresa do que no ano anterior: 15% em 2017 versus 20% em 2018. “Um aumento da confiança no mercado e a redução da taxa de desemprego terão ajudado a este crescimento”, justifica a Randstad.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo