Your SEO optimized title

Cuba: CDS/ PP anuncia candidato à autarquia.

A Comissão Política Concelhia do CDS-PP/Cuba, anunciou que Pedro Janeiro vai ser o candidato do partido à Câmara daquela vila, nas próximas eleições autárquicas que se realizarão no próximo dia 1 de outubro.

O candidato escolhido para liderar a lista da coligação CDS-PP/PSD é o Pedro José Batista Janeiro, Engenheiro agrónomo, casado com 2 filhos e natural de cuba.

Em comunicado o CDS sustenta a candidatura com o facto de “o modelo atual de gestão da C.M. de Cuba não é o que melhor se adequa a um desenvolvimento prudente e sustentado, cujos resultados são bem visíveis: uma vila não preparada para o futuro, cada vez mais isolada, precisando para isso de se endividar em projetos para os quais a vila não tem recursos”.

Os centristas defendem que o próximo presidente deve “ser ambicionado, com um perfil jovem, que adequando a sua ação, seja capaz de opções políticas audaciosas, que não comprometam o rigor orçamental, nem o futuro das contas da Câmara Municipal do Cuba”.

Esta é a segunda candidatura anunciada pelo CDS/ PP depois do ter surgido o nome de Luís D’Argent na corrida à Câmara de Beja.

Teixeira Correia

(jornalista)

 

Share This Post On