CIMBAL: Vítor Besugo, presidente da Junta de Beringel, assume cargo na Comunidade.

Vítor Besugo, presidente da Junta de Freguesia de Beringel, vai assumir no início de novembro o lugar de Técnico Superior da CIMBAL a contratar na área da Educação e Comunicação Multimédia.

O também coordenador no distrito de Beja da Associação Nacional de Freguesias (ANAFRE) foi o único candidato ao lugar de para o lugar de Técnico Superior na área de Educação e Comunicação Multimédia na subunidade de Autoridade de Transportes.

O concurso da Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) foi promovido através da Bolsa de Emprego Público (BEP) na modalidade de “recrutamento por mobilidade interna”, foi publicado no dia 11 de setembro e a data limite de concurso terminou a 25 de setembro. O prazo de ligação à CIMBAL terá a duração de 1 ano e 6 meses.

Vítor Besugo, tirou uma licenciatura de Educação e Comunicação Multimédia, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Beja, é técnico do Centro de Formação de Beja do Instituto do Emprego e Formação Profissional e assume o cargo a partir do próximo mês de novembro.

A caraterização do posto de trabalho no concurso refere, entre outros, que o mesmo se destina a: elaboração de planos de comunicação para divulgação da rede dos serviços de transporte de passageiros, infraestruturas e equipamentos rodoviários localizados na área de influência da CIMBAL, planeamento e dinamização de ações de relações públicas refentes ao serviço público de transporte de passageiros, dar apoio nos eventos que a CIMBAL esteja envolvida enquanto Autoridade de Transportes, gestão e produção de materiais de divulgação rodoviária, monitorização através de meios eletrónicos a exploração do serviço público de transporte de passageiros, realizar inquéritos sobre a mobilidade na área der influência da CIMBAL, produção de conteúdos para os canais eletrónicos de divulgação, e apoio na preparação de candidaturas submetidas ao Fundo de Transportes.

Segundo foi possível apurar apesar da assunção do cargo na CIMBAL Besugo vai manter os cargos de presidente da Junta de Freguesia de Beringel e o de coordenador no distrito de Beja da ANAFRE.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo