Campo Maior: Grupo Nabeiro inaugura Herdade dos Adaens.

A Herdade dos Adaens, em Campo Maior, renasce no local de uma herdade de aromáticas que emprestou o seu ambiente às lendas e narrativas locais. Adaens merece uma visita demorada e atenta.

No próximo dia 25 de Maio, às 11:30h, vai ser inaugurada a Herdade e a Família Nabeiro vai partilhar em conjunto momentos de felicidade, numa visita guiada aos Adaens, seguida de um almoço.

João Manuel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro–Delta Cafés e Presidente  do Sporting Clube Campomaiorense anuncia esta dupla celebração dos momentos de glória do clube e inauguração da Herdade dos Adaens, https://www.adaens.com/, uma nova aposta turística do Grupo.

O administrador do Grupo Nabeiro sustenta que “conseguimos recriar um recanto paradisíaco, onde reina a calma e a tranquilidade e onde o colorido paisagístico forma um retrato de perfume, amor e vida. É com enorme satisfação que partilhamos o último projeto da família: a Herdade dos Adaens”.

É o resultado de um sonho que se materializou numa experiencia incrível e que chegou o momento de ser partilhado. É uma obra cheia de personalidade, feita com alma. Uma espécie de postal perfeito de 400 hectares num cenário inconfundível da paisagem alentejana. Adaens merece uma visita demorada e atenta.

João Manuel Nabeiro recorda que “a vida é pautada por momentos marcantes dos quais fizemos parte. Uma das etapas que nos une foi a passagem pelo nosso querido S.C.Campomaiorense. Nas nossas memórias vão perdurar para sempre os momentos de glória que vivemos todos juntos. Mas como em tudo na vida, também os nossos sonhos crescem e nos levam a novas ambições. Muitos deles já vivemos, mas muitos outros estão para chegar”.

Este é daqueles projetos que não se explica… vive-se. E é por esta razão que te convidamos a viver este momento tão especial em família; porque também, ao longo de 3 décadas, o S.C. Campomaiorense constituiu para todos nós uma autêntica e genuína família.

Irão estar presentes, pela primeira vez, jogadores, antigos atletas e treinadores que fizeram parte da história do S.C. Campomaiorense ao longo de 3 décadas, além muitos convidados ligados ao futebol em particular e ao desporto em geral, e será a oportunidade de descobrir uma nova obra cheia de alma e personalidade.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo