Campo Maior: Adega Mayor celebra a chegada do Verão de Portas Abertas.

A Adega Mayor, da Família Nabeiro, de Portas Abertas para dar hoje as boas-vindas ao Verão celebrando um Dia Mayor.

Num evento de programação especial e de entrada gratuita, a Adega Mayor abre as suas portas logo às 7 horas e convida para um amanhecer em Voo de Balão cativo, abrindo os sentidos às maravilhosas planícies alentejanas de Campo Maior.
Ainda de manhã, às 10h00, é tempo de descobrir uma “Perspetiva Mayor”, instantes que revelam os recantos da primeira Adega de autor em Portugal, criação do arquitecto Siza Vieira, num workshop de fotografia. De seguida, às 12 horas, tem início o workshop Vínico, uma introdução ao mundo dos vinhos através de uma viagem ao mundo dos aromas. Para os mais novos está programado uma sessão de Bottle Painting, onde as garrafas assumem o papel de uma tela em branco.
Às 15 horas e com o sol em todo o seu esplendor, é tempo para uma Prova Comentada, e às 17 horas, a Adega Mayor convida a desafiar limites experimentando um Salto Negativo, uma explosão de adrenalina garantida e a certeza de uma experiência inesquecível.
Ao final da tarde e até ao pôr-do-sol, o convite é para abrir os sentidos e apreciar a vista no terraço da Adega Mayor, num Sunset inesquecível ao som de um set de DJ dedicado a todos os que gostam de desfrutar os momentos únicos e memoráveis.
Share This Post On
970x90_logo