Beja: Volta ao Alentejo parte quinta-feira da Praça da República.

O Centro Histórico de Beja, vai ser ponto principal da 2ª etapa da Volta ao Alentejo em Bicicleta. a partida vai acontecer na Praça da República às 10h45 de quinta-feira. Vão existir condicionamentos no trânsito automóvel.

Beja recebe a partida da etapa que vai terminar em Sines, a partida simbólica será da Praça da República, seguindo depois a caravana pelas Rua dos Infantes, Condes da Boavista, D.Nuno Álvares Pereira, no Jardim Público à direita para a D.Afonso Henriques, Luís de Camões, à esquerda para a Avenida Fialho de Almeida, rotunda do Regimento, à direita para o IP2, Rotunda das Oliveiras à esquerda para a Estrada Nacional 18, em direção ao Penedo Gordo, onde antes será dada a partida real.

O trânsito na zona do Centro Histórico vai ser alvo de condicionamento de estacionamento a partir do final da tarde de quarta-feira e a proibição toda de acesso a partir das 06h30 de quinta feira em diversas artérias.

PRAÇA DA REPÚBLICA (local de partida)

Encerrado o acesso pela Rua D.Manuel I (antigo Hospital), Avenida Miguel Fernandes, (Arco dos Prazeres), Rua Abel Viana, Rua da Moeda e Rua da Cadeia Velha.

LARGO DOS DUQUES DE BEJA- “COOPERATIVA” (parque dos carros das equipas)

Encerrado o acesso pela Rua Dr. Augusto Barreto (junto aos Táxis e EDP) e Rua Dr. Aresta Branco.

A Câmara Municipal de Beja vai emitir comunicado e distribuir cartazes a dar contar das limitações de trânsito.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On