Beja: Uniões de Freguesias envolvidas em várias atividades.


A União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista (UFSMSJB), coloca à disposição dois passeios, destinados aos reformados/pensionistas. UFSMSJB participa ainda nas Férias Desportivas e no Mercado Livre.

As duas Uniões de Freguesia de Beja, em parceria com o Beja Basket Clube, promovem uma vez mais, no período de interrupção letiva, as férias desportivas para crianças e jovens. Desta forma, os pais poderão ocupar de forma gratuita os seus filhos, em práticas saudáveis.

Passeios de Verão 2018

À semelhança de anos anteriores, a União das Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista, em colaboração com a Câmara Municipal de Beja, coloca à disposição dois passeios, destinados aos reformados/pensionistas da União das Freguesias. Esta entidade visa proporcionar momentos de convívio, partilha e animação, assim como um enriquecimento pessoal e social de todos os que neles participam. Este ano os destinos serão Monte Gordo e Sevilha.

Mercado Livre

O largo do Museu Regional, em Beja, recebe no dia 23 deste mês, sábado, a edição de verão do Mercado Livre. Com uma organização da Associação Arruaça, o Mercado Livre, que acontece quatro vezes por ano, tem o apoio das Uniões de Freguesia de Beja. O evento decorrerá entre as 8:00 e as 18:00 horas.


Share This Post On
468x60.jpg