Beja: União de Freguesias promove ações em prol dos fregueses.

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista continua a proceder à recolha de monstros domésticos,a par da promoção de ação de sensibilização ambiental e vai promoveu a Assinatura Protocolo Associação Estar.

A recolha de monos domésticos é um serviço prestado pela União de Freguesias de forma gratuita.  Sofás, mobílias, colchões entre outros objetos de grandes dimensões são considerados monos domésticos e para que se possa desfazer dos mesmos, basta contactar a União de Freguesias, através do telefone 284313100.

Este é um serviço muito requisitado, cujos pedidos são satisfeitos com a maior brevidade possível.

A União de Freguesias apela a que os fregueses faça e ajudem a criar uma União amiga do ambiente, evitando o abandono de monos domésticos na via pública.

Ação de sensibilização ambiental

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista desencadeou uma ação de sensibilização que visa sensibilizar a população para a importância da recolha dos dejetos dos cães na via pública.

Foi enviado por correio um flyer com um conjunto de informações sobre a problemática da recolha de dejetos, incentivando a população a adoptar um comportamento “amigo” do ambiente.

Com o meu cão saco…saco na mão! O meu dono apanha e o teu? Para esse fim, a União de Freguesias tem à disponibilização dos fregueses, sacos para dejetos caninos.

Ajude-nos a manter a nossa União mais limpa e amiga do ambiente!

Assinatura Protocolo Associação Estar

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista reconhecendo a importância que a Associação ESTAR pode assumir no seu campo de atuação, junto dos grupos mais vulneráveis, assinou um protocolo de cooperação, no sentido de promover um contacto mais direto e próximo da população-alvo.

Share This Post On
970x90_logo