Beja: União de Freguesias celebrou Dia Internacional da Mulher.

União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista celebrou o Dia Internacional da Mulher e continua empenhada no trabalho em prol dos fregueses.

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista à semelhança de anos anteriores, procedeu à distribuição de flores, de forma a assinalar a data.

Foram distribuídas flores pelas Escolas afetas à freguesia, incluindo o Instituto Politécnico de Beja e ainda e pelas Instituições de Solidariedade Social. No Penedo Gordo foram distribuídas pelas entidades e comércio local.

Limpeza e manutenção de zonas verdes

A União de Freguesias continua todos os dias, a levar a cabo, trabalhos de limpeza de vias públicas, com o corte de ervas. Esta semana os trabalhos encontram-se concentrados na zona residencial junto à Praça de Touros de Beja.

Manutenção de espaços públicos

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista procedeu à realização de algumas intervenções de melhoria e conservação no Parque do Moinho, localizado no Largo Francisco Miguel Duarte, no Penedo Gordo. As intervenções concentraram-se na colocação de uma nova tela/rede de ensombramento, à pintura do pequeno parque de merendas, ao arranjo e pintura dos bancos, assim como, na reparação do baloiço ali existente.

Share This Post On
970x90_logo