Your SEO optimized title

Beja: Um indivíduo de 54 anos foi detido por violência doméstica.

Suspeito de violência doméstica contra mulher de 49 anos e filha menor desta, de 15 anos, detido por violência doméstica pela PSP de Beja.

Um indivíduo de 54 anos, foi detido na madrugada de ontem, por agentes da Esquadra da PSP de Beja, por suspeita de violência doméstica sobre uma mulher, de 49 anos, com quem mantinha um relacionamento, e a filha daquela, uma menor, de 15 anos, portadora de deficiência mental.

A detenção correu cerca das 01,50 horas de quarta-feira, na sequência de uma denúncia a que a Polícia deu uma rápida respostas detendo o suspeito. De acordo com a PSP, foi possível “verificar claros indícios da prática do crime de violência doméstica” praticados pelo indivíduo e da sua manifesta em “prosseguir com as agressões às vítimas”, remataram.

Após a entrada na habitação das vítimas, a Polícia recolheu uma faca de cozinha, que as autoridades suspeitam que a mesma “foi usada na prática do crime”.

Segundo apurou o LN, a mulher esteve recentemente envolvida num processo que decorreu no Tribunal de Beja, onde um outro indivíduo, com que teve um anterior relacionamento, foi julgado por violência doméstica.

Por ordem da Procuradora do Ministério Público, o suspeito da prática do crime de violência doméstica, ficou detido na Esquadra de Polícia, tendo sido ontem presente a um juiz do Tribunal de Beja para aplicação das medidas de coação.

O indivíduo ficou em liberdade, mas está proibido de contatar com a vítima, terá que abandonar a habitação, mas continuaram a pagar a renda.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On