Beja: U.F.Santiago Maior e São João Baptista satisfeita com obras na EN18.

Obras na Estrada Nacional 18, que atravessam a localidade de Penedo Gordo (Beja), que se iniciaram esta semana, merecem o apoio da União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista.

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista congratula-se com o início das obras na Estrada Nacional 18, que liga Beja a Aljustrel, levada a cabo pelas Estradas de Portugal.

Esta intervenção que tem início amanhã, irá abranger uma extensão de 6 kms, de Beja até ao final do troço que atravessa o Penedo Gordo. Esta intervenção terá a duração de 75 dias, prevendo-se alguns condicionamentos na circulação e para os quais apelamos à compreensão de todos. Esta intervenção é sem dúvida, uma mais valia para todos aqueles que fazem esse percurso.

Obras de conservação e manutenção da Escola n.º 4

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista em articulação com a Câmara Municipal de Beja já concluiu o conjunto de pequenas reparações de conservação e manutenção no edifício da Escola Primária n.º4, com o arranjo do telhado e de pequenas infiltrações. Paralelamente, procedeu-se à  limpeza da área envolvente do edifício.

Trabalhos de conservação manutenção de espaços públicos

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista tem vindo a proceder à reparação de alguns buracos nas calçadas, que vão surgindo nos passeios da cidade, como na Rua João Hogan, Rua Vereador António das Dores Ferro, Rua Cidade São Paulo, na Urbanização de Santo André, Avenida do Brasil e na Avenida Comandante Ramiro Correia.

Rastreios Gratuitos – Farmácia Silveira

A União de Freguesias de Santiago Maior e São João Baptista juntou-se a esta iniciativa, levada a cabo pela Farmácia Silveira, que terá lugar no próximo dia 28 de janeiro, pelas 9h30, na Casa do Povo do Penedo Gordo.

Share This Post On
970x90_logo