Beja: “Somos Capazes”, evento promovido pelo Agrupamento de Escolas n.º 1.

O Agrupamento de Escolas n.º 1 de Beja, promove na sexta-feira, pelo segundo ano consecutivo,  na Sala Polivalente da Escola Secundária Diogo de Gouveia, o Evento “Somos Capazes”.

Na festa, que se realiza a partir das 21 horas, na Sala Polivalente da Escola Secundária Diogo de Gouveia, pretende-se celebrar o trabalho, o empenho, a dedicação e o sucesso dos alunos e reunir toda a comunidade escolar para dar a conhecer as diferentes capacidades e talentos dos alunos do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Beja.

Durante o evento serão entregues os diplomas de mérito aos alunos do 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário e aos alunos que são monitores do Centro de Ciência, a que se junta uma partilha de antigos alunos que, neste momento, ocupam lugares relevantes na nossa sociedade.

Será apresentada uma peça de teatro por parte do Clube de Teatro, na qual participarão alunos e professores, interpretações musicais dos membros do clube de viola e bateria e uma venda solidária de várias peças que estarão em exposição e que foram elaboradas pelos alunos do 11º ano do curso de artes.

Esta festa pretende mostrar até onde os alunos do Agrupamento de Escolas n.º 1 de Beja chegaram e incentivá-los a ir mais longe no desenvolvimento dos seus conhecimentos e capacidades ao nível académico, artístico, físico e social.

Share This Post On