Beja: Obras a partir de 3ª feira em parte do Hospital condiciona acessos a doentes e visitantes.

O Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, E.P.E. (ULSBA), tornou público em comunicado que entre 13 e 22 de abril de 2015, irão decorrer obras de beneficiação no Serviço de Urgência Geral, nas zonas da Triagem, Atendimento Administrativo, Salas de Espera e Gabinetes de Apoio.

hospital-beja_800x800Durante o decurso das obras, doentes e visitantes deverão ter em atenção que existiram diversas alterações e condicionamentos no que diz respeito à admissão e o circuito dos doentes ficará condicionado, o CA da ULSBA chama a atenção que os mesmo processar-se-ão da seguinte forma:

1 – A entrada e a admissão dos doentes que recorrerem ao Serviço de Urgência será efetuada pelo hall principal do Hospital José Joaquim Fernandes;

2 – A inscrição dos doentes será efetuada no Posto Administrativo, especialmente instalado no hall de entrada, devendo, no momento da inscrição, ser prestada especial atenção às orientações recebidas em termos de encaminhamento para a Triagem.

3 – Todos os procedimentos dentro do Serviço de Urgência serão idênticos aos atualmente em vigor, não se prevendo qualquer constrangimento, tendo sido aplicada sinalética para facilitar a circulação dos doentes e acompanhantes.

4 – Chama-se a atenção que durante o período das obras, o estacionamento, em frente ao hall principal do Hospital José Joaquim Fernandes, será totalmente vedado, para facilitar a circulação de ambulâncias com doentes urgentes.

5 – A partir do dia 13 de abril, e até ao final da obra, será concedida visita livre aos doentes internados, nos horários habituais, para evitar o congestionamento no hall de entrada.

Reforça-se que os profissionais do Hospital estão disponíveis para prestar qualquer informação de forma a minimizar qualquer incómodo eventualmente provocado com a realização desta intervenção, que se pretende que venha a melhorar as condições de atendimento no Serviço de Urgência.

Share This Post On