Beja: Mulher inibida de conduzir apanhada ao volante. Foi detida por desobediência.

Uma mulher condenada a três meses de inibição de conduzir, pelo crime de condução em estado de embriaguez, foi apanhado ontem ao volante pela PSP. Foi detida por desobediência.

BEJA- Mulher Desobediência_800x800A mulher de 31 anos, solteira, foi ontem à tarde detida por desobediência, em Beja, na sequência de uma operação de rotina da Esquadra de Trânsito da PSP, levada a cabo num dos acessos e saídas da cidade.

Mandada parar, a mulher não possuía carta de condução, já que fora condenada pelo Tribunal de Beja, a uma pena de três meses de inibição de condução, pelo crime de condução em estado de embriaguez, faltando-lhe 20 dias para terminar a punição.

O crime aconteceu cerca das 16.00, na apelidada rotunda do Cemitério, entrada norte da cidade, quando a mulher conduzia um Renault Mégane, tendo como destino a vila de Cuba, que fica a cerca de 25 quilómetros.

Depois da operação de fiscalização, o carro foi retirado da via por um agente da PSP e estacionado no parque de estacionamento do Cemitério, tendo a mulher detida.

Conduzida à Esquadra da PSP, a mulher foi identificada, constituída arguida e notificada para comparecer em tribunal na próxima segunda-feira.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On