Beja: Juiz presidente da Comarca considera importante o contato com a comunicação social.

Tomaram hoje posse os novos juízes da Comarca de Beja. O Juiz presidente, Juiz-Desembargador José Lúcio, considera importante a “presença na comunicação social regional”.

BEJA- Juízes 1_800x800O Magistrado defende que essa é “a forma a colocar a justiça num patamar de visibilidade que contribua decididamente para destacar a sua importância no quotidiano dos nossos concidadãos”.

Três juízes no Ministério Público e seis nos Tribunais Cível, Criminal e de Família e Menores da Comarca de distrito, tomaram hoje posso dos novos cargos, sessão que teve como cenário a sala de audiências do Palácio da Justiça de Beja.

José Lúcio, juiz-Desembargador e presidente da Comarca de Beja, destacou a importância da comunicação social na ligação com a sociedade, numa relação aberta e transparente.

“A gestão da Comarca de Beja tem pautado a sua atividade pela intensificação do relacionamento institucional com todos os sectores da sociedade envolvente”, justificou José Lúcio. O Juiz-Desembargador, defendeu que a presença na comunicação social regional “é de manter e aprofundar. A vida da Comarca de Beja, nos seus problemas e nas suas realizações, nos seus sucessos e insucessos, constitui matéria do mais relevante interesse público”.

O magistrado garantiu que o órgão de gestão da Comarca, tudo vai fazer para que “a informação correspondente chegue aos seus destinatários, e para colaborar em tal objectivo estaremos sempre disponíveis – somos um serviço público de portas abertas”, rematou.

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On
970x90_logo