Your SEO optimized title

Beja: José Pedro Oliveira, candidato do Bloco de Esquerda à Câmara.

O psicólogo José Pedro Oliveira, é candidato do Bloco de Esquerda, À Câmara Municipal de Beja, na Autárquicas de 1 de outubro de 2017.

A assembleia concelhia de Beja do Bloco de Esquerda aprovou na passada semana o nome dos cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal de Beja, nas eleições autárquicas de 1 de Outubro de 2017.

Câmara Municipal: JOSÉ PEDRO OLIVEIRA, 58 anos, psicólogo. Aderente do Bloco de Esquerda, integrou a Mesa Nacional do BE durante três mandatos. Membro das Comissões Coordenadora Distrital e Concelhia de Beja do BE. Deputado Municipal em Beja nos mandatos 2009-2013, eleito pelo BE e 2013-2017, pelo Movimento “Por Beja Com Todos”, alternando o mandato com a cabeça de lista Cristina Taquelim.

Assembleia Municipal: GINA MATEUS, 57 anos, professora licenciada em História, delegada sindical do SPZS. Aderente do Bloco de Esquerda, integrou a Mesa Nacional no mandato 2014-2016. Membro das Comissões Coordenadoras Distrital  e Concelhia de Beja.

A apresentação pública dos candidatos e candidatas pelo BE às autárquicas no concelho de Beja será feita no decorrer de um jantar, em 27 de Junho, com a presença da Coordenadora do partido, Catarina Martins.

Em Beja, João Rocha, atual presidente da autarquia, pela CDU, Paulo Arsénio, pelo PS e Pinela Fernandes, pelo PSD, são os candidatos conhecidos, até hoje, à presidência do município nas eleições autárquicas marcadas para 01 de outubro.

A CDU lidera oito dos 14 municípios do distrito de Beja (Alvito, Barrancos, Beja, Cuba, Castro Verde, Moura, Serpa e Vidigueira) e o PS seis (Aljustrel, Almodôvar, Ferreira do Alentejo, Mértola, Odemira e Ourique).

Teixeira Correia

(jornalista)

Share This Post On