Beja: Faleceu o empresário/ comendador Leonel Cameirinha. O funeral é na terça-feira.

Faleceu este domingo, no Hospital da Luz, em Lisboa, o empresário/ comendador Leonel António Cameirinha.

LeonelCameirinha_800x800Leonel Cameirinha, 90 anos, foi um dos grandes empresários do Alentejo. Ao Lidador Notícias a família enviou o obituário que o Lidador Notícias publica na integra:

Leonel António Cameirinha (16.03.1926//22.05.2016)

“A família do Comendador Leonel António Cameirinha, cumpre o doloroso dever de informar do seu ente muito querido, ocorrido no domingo, dia 22 de maio, no Hospital da Luz, em Lisboa.

Comunica-se que o velório decorrerá na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Beja, na segunda-feira, 23 de maio, a partir das 17 horas.

As cerimónias fúnebres decorrerão na terça-feira, dia 24 de maio, às 10 horas, com a realização da missa em memória do Comendador Leonel Cameirinha.

Filhos e netos agradecem a quem se digne estar presente neste último adeus ao seu querido familiar”.

O Lidador Notícias expressa à família enlutada as mais sentidas condolências.

Voto de pesar da Câmara Municipal de Beja

A Câmara Municipal de Beja lamenta o falecimento do empresário Leonel Cameirinha e endereça à sua família sinceras condolências neste momento.

Leonel Cameirinha, empresário de relevante importância para o Concelho e Região durante décadas nas áreas do setor automóvel, hotelaria e agro‑indústria, foi condecorado pela Câmara Municipal de Beja e pela Presidência da República.

Um homem e um empresário que, sem dúvida, marcou este concelho ao longo de boa parte da sua vida e, pelo seu espírito empreendedor que levou até aos 90 anos de idade, foi um exemplo de empenhamento de gerações.

Share This Post On
970x90_logo